terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Pincéis para desenho na unha


Ooi amores, como estão?? Seei que hoje não é meu dia de postagem,mas ontem minha internet caiu o dia todo e não deu pra postar,mas estou trazendo um novo post hoje!!

Hoje vim falar sobre pincéis para desenhos na unha,que ultimamente está sendo muito procurado no mercado.  Existem vário tipos e servem para fazer os mais diversos desenhos e formas nas unhas,aqui vai a utilidade de cada um deles:

Pincel nº 0
Perfeito para modelar e finalizar os desenhos na decoração de unhas artísticas, por proporcionar traços finos e precisos.
Pincel nº 01Usado para preenchimento e finalização dos desenhos na decoração e unhas artísticas, permite traços perfeitos.

Pincel Detalhes nº 03
É perfeito para traços longos, praticidade e agilidade na decoração de unhas, é fino como pincel 00, porém mais longo.

Pincel Strass nº 05
É perfeito para aplicação de strass na decoração de unhas. A manicure não precisa molhar o palito no esmalte, este pincel tem uma ponta de silicone que segura o strass e facilita a colocação nas unhas.

Pincel Sombreador nº 06

O sombreamento é uma mistura de cores realizada diretamente nas unhas antes da decoração. O pincel sombreador foi criado para dispensar o uso da mistura dos esmaltes que é feito geralmente em um pires, proporcionando mais rapidez e eficiência na decoração

Essas informações eu peguei no site da Passe Nati,que tem pincéis lindos. Para ver a coleção completa clique
aqui.



Eu tenho o conjunto com 3 pincéis do Marco Boni,Ganhei da minha tia (Beijo tia Yse) . Ele é ótimo,o que eu uso com mais freqüência é o vermelho,ele é bom pra tudo!


E vocês,quais pincéis tem??
comentem aí!
Beijo,Lorena.

2 comentários:

  1. oie estou seguindo aquii
    gostei do blog
    segue de voltaa
    http://vernizpreferido.blogspot.com/
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oie flor,vou retribuir a visita siim!
    Beijão!

    ResponderExcluir