sábado, 28 de janeiro de 2012

Unhas Grandes - Cuidados para mante-las !





Unhas grandes, bonitas e bem cuidadas são vistos aos olhos de todos como uma mulher bem cuidada, charmosa e com estilo. Mas oque acontece muitas vezes e com varias mulheres e que as unhas quebram com facilidade, se esse é o seu caso pode ficar tranquila porque existe solução.



Confira as dicas 
1-Primeiro de tudo se você quer ter unhas grandes você deve para de roer as unhas. Não tem como as unhas crescerem se você ficar comendo elas. Eu sei que para algumas pessoas perder esse abito  é muito difícil, mas com força de vontade tudo se consegue, toda vez que você for colocar o dedo na boca tente lembrar das unhas que você quer ter.


2-- Preste bem atenção oque você faz com suas unhas. Evite o máximo usar suas unhas como algum tipo de ferramenta, as vezes um simples toque no telefone para discar os números a unha pode quebrar ou até mesmo abrir uma lata de refrigerante.


3- Use luvas. Sempre que puder use luvas nas tarefas do dia a dia como lavar a casa ou enquanto trabalho no jardim.


4- Se alimente bem. Unhas fracas que quebram com facilidade pode ser falta de vitaminas no seu organismo, por isso é sempre bom manter uma dieta balanceada rica em vitamina A e cálcio.


Curiosidade
As unhas crescem em media cerca de 0,1 milimetro por dia, mais isso pode variar de pessoa para pessoa. Isso que dizer que demoram em media 4 a 6 meses para sua unha crescer totalmente. Cuidar de unhas grandesnão é fácil, mas lembre sempre que ira demora muito para ela crescer de novo.

Então é isso meninas !
Beijos e até o proximo post !
Mel

5 comentários:

  1. Amei as dicas... amei teu post...
    Bjs grandes
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, isso é bem verdade!Agora que minhas unhas estão crescendo, tomo maior cuidado com elas!Rsrs!
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poiss é! Temos que tomar todo o cuidado do muundo com as nossas unhas ! Eu ainda estou tentando achar um jeito de fazer com que minhas unhas cresçam mais rapido =/ !
      Beijoos

      Excluir
  3. aprende a escrever, favelada

    ResponderExcluir